Albufeira por Jorge Sampaio

 
RETA FINAL NOS ESPETACULOS EM ALBUFEIRA
Já vai longa a temporada no tourodromo algarvio, nesta recta final e como todos os anos acontece, o empresário Fernando Santos, dá opurtunidade aos mais novos e, no espetaculo desta sexta feira foi reconhecido por este facto, numa cingela mas sentida homenagem por parte do cavaleiro Marco Santos e do seu apoderado Antonio Pedro, com a entrega de uma lembrança no centro da arena, na presença de todos os intervenientes no inicio das variedades taurinas.
Em praça estiveram os cavaleiros amadores Antonio Mendonça, Marco Santos e Antonio Milheiro frente a três rezes da Ganadaria Sesmarias Velhas de Fernando Santos, mais complicada a ultima. Nas pegas estiveram os forcados da Tertulia do Montijo, que sem complicações mostraram a arte de pegar toiros, por intermédio de Valter Gouveia à primeira, João Teixeira ao segundo intento e Antonio Gomes à primeira.
Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, asseçurado pelo Drº Carlos Santana, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes.
Jorge H. Sampaio
 
 




















0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.