CORRIDA DURA EM NOITE DE JUVENTUDE EM ALBUFEIRA - JORGE H. SAMPAIO

Vinte e quatro de Agosto  em Albufeira, com o Verão no seu auge, o empresário Fernando Santos decidiu apostar na juventude (quanto a nós em boa hora) num cartel de gente nova, com Tito Semedo a substituir Marcos Bastinhas, acompanhado por Miguel Moura, Salgueiro da Costa, Parreirita Cigano, Claudia Almeida e Rouxinol Jr..

Nas pegas os Grupos de Forcados do Ribatejo, Amadores da Moita e S. Manços, frente a seis toiros de Falé Filipe de boa apresentação mas a não colaborarem, perante meia casa forte.

No capitulo das pegas a noite foi dura para os três grupos de forcados, com os respectivos cabos a fardarem muita gente nova, pelos Amadores do Ribatejo foram solistas Ricardo Regueira à terceira e Rafael Costa com um pegão ao primeiro intento. Pelos Amadores da Moita estiveram na cara Valter Fernandes à primeira e Fábio Silva ao segundo intento depois de dobrar João Raposo. Nos Amadores de S. Manços José Quintas à primeira e Jorge Patinho à segunda foram os forcados da cara.

No capitulo das pegas, a noite ficou marcada pela negativa, pelas lesões de alguma gravidade dos forcados Luis Friesa dos Amadores do Ribatejo com fratura da perna direita e de João Raposo com traumatismo dos Amadores da Moita, tendo ambos sido transportados para o hospital. Desejando aos dois forcados as rápidas melhoras!
Este espectáculo teve a direcção de Marco Gomes, auxiliado pelo Dr. Matias Guilherme, a embolação e ferragem esteve a cargo da equipa de Bruno Lopes.

Jorge H. Sampaio























0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.