Para brincar, colecionar ou oferecer, a cultura e a tradição da corrida de touros à portuguesa.


A J.A. – Importação e Exportação, Lda, é uma empresa criada em 2015 por José Inácio Franco Pereira Alfaiate e tem como seu principal enfoco a comecialização e divulgação de todos os produtos regionais portugueses, símbolos da cultura e tradições de Portugal.

A Empresa entrou atualmente na área dos brinquedos tauromáquicos com a apresentação da primeira coleção “Figuras Taurinas” (já disponível na nossa loja online) que contará com cerca de 20 figuras, de modo a oferecer um produto inovador e especializado, sem igual no mercado. Esta coleção criada e desenvolvida em Portugal, direcionada a crianças e colecionadores procura representar todos os intervenientes na Corrida à Portuguesa, incluindo os animais.

As figuras encontram-se todas registadas no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) e cada uma delas está disponível em cores variadas, tal como os intervenientes reais.

Os Forcados têm honras de abertura, mas seguir-se-ão outras tais como o Touro, o Cavaleiro, o Peão de Brega, etc. Para brincar, colecionar ou oferecer, a cultura e a tradição da corrida de touros à portuguesa.

Pode adquirir ou conhecer um pouco mais desta colecção em:

http://www.jaimportexport.com/#home

https://www.facebook.com/jaimportexport/




1 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.