REPORTAGEM DE FLORINDO PITEIRA NO CAMPO PEQUENO

Nas pegas a noite foi cumpridora para o Grupo dos Amadores de Lisboa, que viram as suas pegas ser consumadas por intermédio de Pedro Gil que efectivou bem à primeira, com o animal a levar a cara alta na viagem até o grupo ajudar de forma eficiente; Duarte Mira também à primeira a reunir bem, e sem problemas; e Manuel Jorge Guerreiro bem à segunda a reunir, depois de numa primeira tentativa ter reunido correctamente, com o toiro a arrancar-se alegre ao cite mas a descompor-se a pega, já mesmo depois dos restantes elementos chegarem ao toiro.
 
Pelos Amadores de Alcochete, saíu primeiro a batata quente ao cabo, Vasco Pinto, o manso perdido que nunca se arrancou ao cite do forcado, optando-se pela pega de cernelha, que mesmo assim de viu difícil, com o toiro sem sair dos terrenos nem encabrestar, consumando assim ao segundo intento, depois de uma violenta investida à primeira, na dupla constituída por Vasco Pinto e Pedro Belmonte. Ruben Duarte pegou à primeira, aguentando os derrotes do toiro; e a mais rija da noite foi para Vasco Santana que aguentou a velocidade do toiro estando bem depois o grupo a consumar. (In Patrícia Sardinha / Naturales)


































1 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.