JOÃO MACHACAZ AGRADECE NAS REDES SOCIAIS


"Hoje sinto-me um sortudo...
Sortudo em fazer parte de algo tão belo, tão puro, e tão único, como a tauromaquia...
Chegou assim ao fim esta minha caminhada, caminhada essa que se iniciou em 2003, por uma única paixão (o Toiro)...
Como todos nós sabemos o Toiro tudo dá, e ao mesmo tempo tudo tira. A mim deu-me muito,(fui um privilegiado) e hei-de estar eternamente grato por tudo o que me deu. Deu-me tardes/noites de suor, sangue, dor, triunfos mas para lá disso tudo, deu-me ensinamentos para a vida, deu-me amigos, conhecidos, mas principalmente deu-me o privilégio de me dar duas famílias a onde fiz Irmãos para o resto da vida.
Neste mundo conheci das melhores pessoas que poderia imaginar, e essas levarei sempre comigo no coração... Sou um sortudo, e a prova disso foi todo o carinho, amizade e generosidade que todos vocês tiveram ontem para comigo em Samora correia... Nunca pensei que este dia chega-se, mas muito menos poderia imaginar, o quanto era difícil poder abraçar a minha paixão (o Toiro) pela última vez... Vocês amigos e aficionados, mimaram-me como a um bebé e foi assim que me senti e derreti, (que nem um bebé) .
A noite de ontem ficará para sempre marcada na minha memória, a noite em que descalcei as chinelas de forcado pela última vez.
Desta forma tenho que deixar uns agradecimentos especiais aos quais sempre foram os meus pilares, e se hoje cheguei aqui, nada teria sido possível sem eles... aos meus pais, meu mano, Minha companheira, ao meu querido João Rocha, ao grupo de forcados do Ribatejo, grupo de forcados de Alcochete um enorme obrigado, por me deixarem fazer parte da vossa vida, e termos podido fazer esta caminhada juntos...
Deus reparta a sorte, e um bem haja a todos vós..."


João Machacaz

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.