Lara Vicente faz acusações graves contra Presidente da ANGF

Recebemos o comunicado de Lara Vicente que transcrevemos na integra:


"Fui contactada no dia de hoje pela companhia de seguros Fidelidade (onde nomeadamente o Sr. Fernando Potier é mediador de seguros), que o mesmo tinha entrado em contacto com a companhia a dizer que era o presidente da ANGF e também mediador  de 13 grupos associados, e que por isso as apólices que tinha com os grupos iriam ser mantidas e não baixar o valor das mesmas.
Esta atitude do Sr. Fernando Potier mostra que os interesses  pessoais como mediador de seguros, não são coincidentes com os da ANGF.

É triste estas situações acontecerem quando em tantos anos que se encontra na ANGF nunca se importou minimamente com nenhum interesse de cada grupo, no que respeita a seguros, e de um momento para o outro se lembrou de mencionar à companhia que era o presidente.

A companhia por sua vez apenas me contactou para saber qual a ligação que tenho aos grupos e por  ter apresentardo a proposta que apresentei, ao qual respondi que apenas o faço para que a arte de pegar não deixe de existir, pois se os valores absurdos continuarem, é o que vai acontecer visto que os forcados neste momento o que recebem por pegar é para pagar seguros!!!!

É vergonhoso este tipo de situações acontecerem, pois os forcados não pagam só seguros têm todas as despesas no dia da corrida (gasóleo, refeições, portagens) é tudo do seu bolso.

Ao Sr. Fernando Potier apenas tenho a dizer que não vou desistir dé lutar pelos direitos dos forcados, pois eu ao contrário dele tudo o que faço é só por amor à arte de pegar.

Quero dizer-lhe ainda que a sua índole deixa muito a desejar, ao ter esta atitude depois de eu lhe ligar a falar do assunto dos seguros e esse senhor me responder "neste momento não existe nenhuma companhia que responda ao que é exigido, mas como não sou polícia, cabe a cada um faz o seguro que quiser e depois acata as consequências" ; disse ainda que : "ando a trabalhar para que os seguros fossem pagos pelos empresários e não pelos forcados" (algo que nunca irá acontecer tão breve).

Enfim só tenho a dizer que é triste de facto mas que não vou desistir e quando tiver algo a fazer, faça às claras e não atrás do pano pois atrás de um portão qualquer um é valente.

Irei lutar por eles e sexta-feira na reunião irei mostrar tudo o que tem que ser mostrado.

Lara Veiga Vicente".

Convidado a comentar pelo Forcado Amador estas acusações, o presidente da ANGF, José Fernando Potier, prefere de momento não comentar enquanto decide o caminho a seguir...

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.