MELHOR RABEJADOR 2014 - CARLOS SILVA (GFA VILA FRANCA)


Numa repetição do que sucedeu em 2012 e 2013, CARLOS SILVA, do Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca de Xira, voltou a ser o Forcado que recolheu mais votos por parte dos cabos dos grupos, para a categoria de MELHOR RABEJADOR durante a Temporada 2014.

Carlos Miguel Ferreira da Silva, conhecido nas arenas por Carlos do Sobral, nasceu a 06 de Dezembro de 1975 em Torres Vedras, e estreou-se pelo Grupo de Forcados Amadores de Vila Franca na praça de Alijó a 03 de Junho de 2001. Notabilizou-se como um dos grandes rabejadores da actualidade. Depois de ter visto o seu mérito reconhecido pelos cabos de outros Grupos de Forcados em 2012 e 2013, e vê agora em 2014 o seu valor confirmado, na votação mais destacada de todas as categorias!

Para esta eleição votaram os cabos dos Grupos de SANTARÉM, ÉVORA, LISBOA, VILA FRANCA DE XIRA, ALCOCHETE, CASCAIS, MONTEMOR, ACADÉMICOS DE ELVAS, CALDAS DA RAINHA, MONFORTE, MONSARAZ, BEJA, S. MANÇOS, AMADORES DA MOITA, APOSENTO DA MOITA, AP. B.V. DE ALCOCHETE, RAMO GRANDE, ARRONCHES, ALTER, APOSENTO DA CHAMUSCA, AMADORES DA CHAMUSCA, MOURA, PÓVOA DE S. MIGUEL, ARRUDA, COIMBRA E REDONDO.

Foram estes os resultados finais da votação para Melhor Rabejador 2014: 

Carlos Silva (GFA Vila Franca) - 15
Ricardo Moura Tavares (GFA Santarém) - 2 
Paulo Gomes (GFA S. Manços) - 2
Tiago Carvalho (GFA Montemor) - 1
Francisco Godinho (GFA Montemor) - 1 
Gonçalo Pires (GFA Évora) - 1
Manuel Rovisco (GFA Évora) -1 

Votos em Branco ou não válidos - 3

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.