Forcados de Alcochete pegaram em Barrancos

Cortesia: Hugo Branquinho/GFA Alcochete

No passado sábado o Grupo de Forcados Amadores de Alcochete deu seguimento à Temporada de 2013, com presença no Festival Taurino em Barranco, em Beneficência do Lar Nª Senhora da Conceição.

Uma tarde solarenga, com meia casa fraca e dedicada aos jovens valores com a presença de Duarte Pinto, Tiago Carreiras e João Salgueiro da Costa. Completavam o cartel o espadas Mário Alcalde e Milagros de Peru, para 6 novilhos de Couto Fornilhos.

Para o primeiro da tarde o cabo Vasco Pinto escolheu o forcado Pedro Correia, num cite de largo a dar todas as vantagens mas com uma reunião incorrecta tendo sido desfeiteado nesta tentativa. Na segunda tentativa corrigiu o erro no momento da reunião e consumou sem dificuldade. De realçar a estreia absoluta do primeiro ajuda Joaquim Pedro Quintela (PP).
Na cara do segundo da tarde esteve o forcado Tomas Torre do Vale, que na primeira tentativa escorrega no momento da reunião muito por causa do estado do piso, na segunda tentativa recuando como mandam as regras consumou sem dificuldades.
Para a cara do quarto da ordem e último para o Grupo saiu o forcado Diogo Timóteo num brinde sentido ao jovem bandarilheiro Gonçalo Montoya, filho do conhecido "Caloca"  que se encontra hospitalizado, e a quem desde já desejamos as rápidas melhoras. Diogo esteve perfeito na cara do toiro, mandou e fechou-se mas faltou prontidão nas ajudas e maior decisão na hora de fechar o Grupo. Na segunda de novo correcto consumou sem problema uma bonita pega.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.