AMADORES DE ARRONCHES CONTINUAM A HONRAR OS FORCADOS POR TERRAS DE ESPANHA

Forcados de Arronches continuam a levar a arte de pegar toiros ao outro lado da fronteira

O Grupo de Forcados Amadores de Arronches, actuou no dia 15 de Agosto em Navalvillar de Pela, Badajoz, na corrida em honra à Virgem da Caridade. Pela frente toiros de Jandilla, bravos e muito bem apresentados, que permitiram um grande triunfo de todo o grupo, que voltou a estar em excelente plano nas ajudas. Para o primeiro, Rafael Pimenta só à quarta tentativa conseguiu consumar, num touro com génio e que tirava a cara, no momento da reunião, nas duas outras intervenções Duarte Dinis Gato e Pedro Nunes consumaram duas boas pegas à primeira tentativa.
No dia seguinte, quarta-feira, 16, voltaram a actuar desta vez em Santiago de la Espada, Jaen, repartindo cartel com os cavaleiros, João Moura Caetano e Pencho Solano, frente a "utreros" de D. Arauz Robles, procedência Guardiola e em que foram caras os forcados Nuno Carrajola e Tiago Policarpo, ambos à segunda tentativa.
No sábado, 19 de Agosto actuaram em Cazalla de la Sierra, Sevilla. Frente a touros de Couto de Fornilhos, pegaram Nuno Carrajola, Pedro Nunes e Luís Marques, todos à primeira tentativa.
Fonte: Ricardo Porto Nunes


0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.