Estado fica com mais de 26 mil euros do valor angariado para o Mata

Cortesia NATURALES

No passado dia 17 de Fevereiro, os aficionados portugueses disseram presente, juntando uma quantia de 141 mil euros para ajudar o Nuno Carvalho.

Mas às mãos do Nuno só irão parar 115 mil euros, pois terá que ser descontado o valor de 10% de Imposto do Selo (11 500 euros) exigido pelas Finanças e cerca de 15 mil euros pelos 13% de IVA na cobrança dos bilhetes feita pelo Campo Pequeno, o que perfaz 26 500 euros.

Segundo o CM, o valor angariado neste festival e no próximo que se irá realizar na Moita do Ribatejo no próximo dia 16 de Março será para o Nuno comprar uma casa adaptada para ser o mais independente possível e uma cadeira de rodas eléctrica que custa entre os 25 e 30 mil euros.



0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.