Miguel Sampaio continua nos cuidados intensivos

Miguel Sampaio, cabo dos Amadores de Beja, que se sofreu graves lesões no fígado e nas costelas, no passado sábado, na corrida de Moura, continua hospitalizado no hopital Curry Cabral em Lisboa.
Segundo fonte do grupo o jovem forcado “está bem-disposto e animado, as últimas análises estão dentro dos parâmetros aconselháveis, está a recuperar favoravelmente, está nos cuidados intensivos, e por agora continua sem necessidade de ser operado”.
O Grupo de Beja partilhou uma declaração, nas redes sociais, aos aficionados a agradecer todo o apoio: “Em nome de todo o grupo e em particular do Miguel, vimos agradecer por todas as mensagens e publicações de apoio que têm sido feitas nos últimos dias, aproveitamos para informar e esclarecer que o Miguel se encontra no hospital Curry Cabral em Lisboa, sob observação médica, apresentando algumas melhoras. Se tudo correr como esperado, irá recuperar sem ter que sujeito a qualquer tipo de cirurgia. No entanto, sendo uma situação delicada, os próximos dias irão ser cruciais. 

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.