Tourada na TVI vence RTP1 e SIC



 on 

Mais de 2 milhões de portugueses assistiram, em parte ou na totalidade, à transmissão da corrida de touros que a TVI realizou na passada sexta feira em direto do Campo Pequeno.
Quase 700 mil acompanharam a transmissão da TVI do princípio ao fim, juntando-se assim, aos mais de 7 mil que presenciaram "ao vivo".

Após 5 anos sem transmitir uma tourada, a TVI esteve sempre à frente da SIC aposta esta terminar a exibição das suas telenovelas. Depois disso, nem a telenovela brasileira da SIC conseguiu vencer a Corrida de Toiros da TVI.
A TVI registou 7,0% de rating e 24,0% de share no período entre 22h15 e as 01h19 da madrugada. A SIC, no mesmo período alcançou 6,4% de rating e 21,9% de share, enquanto a RTP1 alcançou, apenas, 1,3% de rating e 4,5% de share.
Em confronto directo, a telenovela brasileira da SIC perdeu para a Corrida de Touros da TVI: “Força do Querer” registou 4,3% de rating e 17,5% de share, ocupando o segundo lugar, enquanto a Tourada da TVI ocupou o primeiro lugar no horário com 5,3% de rating e 24,1% de share.
A região do Alentejo foi a que mais assistiu à Corrida de Touros da TVI, onde a emissão ultrapassou o 50% de share: 15,7% de rating e 50,7% de share.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.