Fotoreportagem de Albufeira por Jorge H. Sampaio

 
MONUMENTAL DE ALBUFEIRA COM MUITO PUBLICO NA ULTIMA DE JUNHO

Muito publico, praticamente meia casa neste ultimo espectaculo de Variedades Taurinas de inicio de temporada em Albufeira. Nesta sexta, trinta de Junho estiveram em praça os cavaleiros amadores Mafalda Robalo, Antonio Mendonça e o espanhol Carlos Zurera, frente a três vacas de bom comportamento das Sesmarias Velhas, ferro Fernando Santos, nas pegas os mais novos dos Amadores de S. Manços.
Mafalda Robalo teve uma lide de altos e baixos, com momentos agradaveis de toureio, com dois ferros de boa nota, mas a pecar nas passagens em falso, não acertando algumas vezes na rêz, promenores que certamente com a sua garra e vontade serão corrigidos.
Antonio Mendonça, vimos actuar pela primeira vez, tem um longo percurso a percorrer, não podendo desperdiçar as opurtunidades que lhe são oferecidas.
Carlos Zurera, como já referimos uma vez, será certamente um nome a levar em conta, tem bons modos, vontade e ganas de triunfo, terá que limar algumas arestas fruto da sua juventude e verdura, esteve sempre ligado com um toureio alegre e diversificado, rematando com um bom par de bandarilhas.
Nas pegas a tarde foi calma para os Amadores de S. Manços, com os mais novos a mostrarem ao cabo João Furtunato que pode contar com eles, sendo solistas Diogo Coutinho à segunda, Jorge Rosa e Helder Passos ao primeiro intento.
Este espectáculo teve a direcção de Rogério Joia, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes. No final e extra espectáculo o empresário Fernando Santos voltou a convidar os “mais valentes” para lidarem uma rez brava, oportunidade essa que foi bem aceite pelos inumeos turistas que praticamente encheram a arena.

Jorge H. Sampaio
 
 













0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.