Insira o seu e-mail e receba todas as actualizações do FORCADO AMADOR

TARDE DE MUITO CALOR COM TOUREIO AGRADAVEL EM ALBUFEIRA


 
 
TARDE DE MUITO CALOR COM TOUREIO AGRADAVEL EM ALBUFEIRA

Tarde muito quente desta sexta feira 16 de Junho em Albufeira, onde o publico esteve em bom numero, neste que foi mais um espectáculo de oportunidades aos novos proporcionado pelo empresário Fernando Santos. Lidaram-se três reses de bom jogo das Sesmarias Velhas do Guadiana, pelos cavaleiros amadores Manuel de Oliveira, Erica Correia e o espanhol Carlos Zurera (rejoneador), nas pegas os Amadores de Beja.
Manuel de Oliveira a oito dias de tirar a prova de praticante, também aqui na Monumental de Albufeira, na proxima sexta feira, apresentou um toureio muito agradavel com uma lide acertada, andando a gosto, com bonitos ferros colocados em sortes frontais.
Erica Correia, andou correcta, notando-se evolução nas suas lides, com muita entrega e vontade.
Carlos Zurera, um jovem rejoneador espanhol, foi uma agradavel surpresa para nós que o vimos tourear pela primeira vez, é aluno de Tito Semedo e, será certamente um nome a levar em conta, demonstrou bons modos, vontade e ganas de triunfo, para ir longe nesta dificil “profissão” de ser cavaleiro, neste caso rejoneador, rematando esta lide vistosa com dois palmitos e um par bem cravados mostrando autoridade e avontade nas sortes.
Nas pegas a tarde não teve grande grau de dificuldade para os Amadores de Beja, que aproveitaram para fardar muita gente jovem, sempre com a ajuda atenta dos mais velhos com três pegas ao primeiro intento por intermédio de Vasco Palma,José Vanca e João Camilo.
Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, acessorado pelo Dr. Matias Guilherme, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes. No final e extra espectáculo o empresário Fernando Santos voltou a convidar os “mais valentes” para lidarem uma rez, oportunidade que é bem aceite pelos inumeros turistas na sua maioria estrangeiros que aproveitam para assim terem a primeira esperiencia de enfrentar uma rez brava.

Jorge H. Sampaio
 
 











0 comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2014 All rights reserved.

NOTICIAS

Clique na imagem e aceda aos últimos vídeos!

Visite a Loja On- Line

Visite a Loja On- Line
________________________________________________________________________________________________________