REPORTAGEM EM ALBUFEIRA - JORGE H. SAMPAIO

O mês de Outubro trás de volta a Albufeira as oportunidades para os mais novos, esta é a aposta do empresário Fernando Santos para os últimos espectáculos da temporada e nesta sexta feira, sete de Outubro, perante boa entrada de publico foram lidadas três vacas das Sesmarias Velhas (ferro Fernando Santos) pelos cavaleiros amadores José Moreira numa lide agradável e mostrando mais traquejo que seus colegas, Erica Correia mostrando que está no inicio e que terá um longo caminho a percorrer e Luís Peseiro que também ainda em inicio mostrou bons modos.

Nas pegas e em tarde de juventude, estiveram os Amadores de Arronches que sem dificuldades pegaram as 3 vacas por intermédio de Luís Trindade à primeira, Tiago Mira à segunda e Gonçalo Figo à primeira.

Como nota de reportagem e como ninguém nasce ensinado, deverão também os cavaleiros amadores, praticar em casa a forma de fazer as cortesias, para quando se chegar a uma praça, pelo menos esta parte sair bem (fica o reparo).

Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes
















0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.