CLUBE TAURINO BERINGELENSE VIAJA ATÉ LISBOA



O Clube Taurino Beringelense está a organizar uma excursão para assistir à Corrida de Gala à Antiga Portuguesa, que no próximo dia 13 de Outubro encerra a temporada do Campo Pequeno.

O preço será de 35 euros para sócios e 38 euros para não sócios (inclui bilhete para a corrida e transporte).
As reservas deverão ser feitas até dia 8 de outubro para os números de telefone 967070225 / 9695668626.
Frente a seis toiros de Fernandes de Castro vão estar os cavaleiros António Ribeiro Telles, António Brito Paes, Duarte Pinto, Marcos Bastinhas, Miguel Moura e Parreirita Cigano e os forcados de Lisboa e de Coruche.
Nesta corrida será entregue, ao início do espectáculo, o "Galardão Prestígio" ao cavaleiro José Samuel Lupi e durante a tarde, pelas 19 horas, no Museu da praça de toiros será prestada pela empresa significativa homenagem à memória do cavaleiro Joaquim José Correia "Quim-Zé", colhido mortalmente no Campo Pequeno há 50 anos, em 16 de Outubro de 1966.
Esta excursão será a terceira desta temporada, orgnizada pelo Clube Taurino Beringelense, depois de uma outra realizada em Julho passado também ao Campo Pequeno e de outra em Abril à Feira de Sevilha.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.