As PEGAS da última corrida da Feira da Graciosa (Açores) - EDGAR VIEIRA

Dia 15 de Agosto feriado nacional, dia da segunda e última corrida da feira da Graciosa 2016, o dia com uma aragem ligeiramente forte e a prometer alguma chuva o que infelizmente se veio a confirmar e muito por culpa disso assistimos a uma assistência que rondou a meia casa ou talvez menos.
Em praça e à semelhança do que assistimos na primeira corrida tivemos Ana Batista, Tiago e João Pamplona, as pegas estas a cargo dos Grupos de Forcados de Coruche, Tertúlia T. Terceirense e Ramo Grande, os toiros este viajaram desde da Caldeira Guilherme Moniz na Ilha Terceira com a divisa da ganadaria de Rego Botelho.
As pegas estas foram realizadas por Miguel Raposo e João Mesquita à primeira, pelos Amadores de Coruche, Tomaz Ortins (1) e Luís Cunha (2) pelos Amadores da Tertúlia T. Terceirense e Luís Valadão (3) e Américo (2) pelos Amadores do Ramo Grande, com grande destaque para as pegas de enorme execução de Miguel Raposo GFA Coruche e Tomaz Ortins do GFA da TTT.
































































0 comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

NOTICIAS

Insira o seu e-mail e receba todas as actualizações do FORCADO AMADOR

Visite a Loja On- Line

Visite a Loja On- Line
________________________________________________________________________________________________________

Clique na imagem e aceda aos últimos vídeos!

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2014 All rights reserved.