"Simplesmente obrigado!" - VASCO PINTO

"Quando se fazem as coisas com e por amor, pouco importa o que recebemos em troca. Somos preenchidos pelo prazer de dar. Foi precisamente isso que aconteceu ao longo dos últimos dezoito anos. Dei tudo o que tinha sem me preocupar com o que viria a colher.

Hoje, dou por mim com princípios e valores que me foram transmitidos no seio da família Amadores de Alcochete que quero transmitir aos meus filhos e fazem de mim o homem que sou actualmente. Bom ou mau não interessa, mas muito do que sou devo a este grupo e a todas as pessoas que comigo conviveram.

Assim, como tudo na vida, devo começar pelo princípio. Quero agradecer em primeiro lugar à minha mãe e a toda a minha família, que me transmitiram princípios basilares como a honestidade, a fraternidade e a solidariedade para com o próximo.

À minha irmã, devo o apoio importante que me deu ao longo dos meus nove anos como cabo. Ao Gustavo, ao Manuel e ao João Maria, o carinho.

Ao meu pai, devo o exemplo, a inspiração e a força para ultrapassar os momentos mais difíceis, muitas vezes sem ser necessário recorrer às palavras porque há gestos e olhares que só a química entre pessoas transmite.

Ao meu tio “Chalana”, ao João Pedro Bolota, ao Néné, ao João Mimo, ao João Rei, ao Nuno, e a tantos outros, cada um à sua maneira, agradeço todos os ensinamentos e paixão pelo grupo.

Ao grupo como um todo, e a todos aqueles que dele fizeram parte, agradeço o contributo que deram para que hoje, passados 45 anos, estejamos fortes, coesos, com um passado que nos orgulha e um futuro certamente risonho.

À Mariana, a tranquilidade e a serenidade que trouxe à minha vida, para que cada percalço seja encarado apenas como mais uma etapa.

A todos que não mencionei, mas que guardo no peito. A si que, pelas Praças, me viu andar e apoiou quando as coisas corriam menos bem ou aplaudiu, quando fui feliz, o meu obrigado.

Por tudo isto e muito mais… serei eternamente grato e devedor de tudo o que me deram e ensinaram nesta escola da vida.

O meu SIMPLESMENTE OBRIGADO!

Vasco"

FONTE: http://www.forcadosdealcochete.com/

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.