Lara Vicente junta Forcados para debater "Seguros"

Lara Veiga Vicente, filha de Rafael Trancas, e irmã do antigo forcado de Vila Franca de Xira, Rúben Vicente, e mentora do Blog Aos olhos de uma Aficionada, vem por sua livre autoria, e mais uma vez, tentar defender os direitos da forcadagem.

Segundo Lara Vicente "abordou um problema, que muitos dos Grupos de Forcados do nosso país sentem na pele, os seguros com elevados preços que estes tem de pagar, uma vez que temos em Portugal Grupos a pagar cerca de 8000€ anuais". 

Assim, Lara Veiga Vicente, após vários contactos, está a "tentar junto de uma Companhia de Seguros resolver este problema", e já marcou uma reunião com todos os Cabos,  "de maneira a que entre todos se chegue a um consenso, e consigam que os preços fiquem a rondar os 2500€."

A reunião está agendada para o dia 27 de Maio no Clube Taurino Vilafranquense pelas 20:30h, estando convocados todos os cabos de Grupos Associados e Não Associados da ANGF.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.