João Salvação afirma que empresário pediu 1500 € a um grupo para pegar

João Salvação, antigo cabo do Aposento do Barrete Verde de Alcochete, mostrou o seu descontentamento nas redes sociais, sobre o aliciamento a um Grupo para pegar em troco de dinheiro:

"Um conceituado empresário em conversações com um grupo de Forcados para atuar numa das suas praças no mês de Agosto, teve a pouca vergonha de exigir a este mesmo Grupo de Forcados módica quantia de 1500€. Mais alegou que era a mesma quantia que os Grupos todos pagavam para pertencer aos seus cartéis. É vergonhoso e preocupante situações destas acontecerem, demonstrando a falta de respeito pelos Forcados, artistas que são património e base da tauromaquia nacional. Mais preocupante se torna quando existe uma ANGF, suposta defensora da forcadagem e a mesma nada faz visto ser pratica comum e do conhecimento de vários Grupos."


3 comments:

Gonçalo Esteves at: 11 de maio de 2016 às 15:12 disse...

Mas isto ja e antigo!… ou pagas ou vendes bilhetes no mesmo montante se quiseres pegar.... se nao vai outro no teu lugar...

augusto at: 11 de maio de 2016 às 16:21 disse...

se os forcados têm medo de chamar os bois pelos nomes como isto está

João Anjinho at: 11 de maio de 2016 às 20:26 disse...

O que o Ninan tem de fazer é chamar os bois pelos nomes!! E dizer quem são!

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.