Concurso de Ganadarias de Évora no mesmo dia da Corrida de S. Manços onde se despede Joaquim Branco


Joaquim Branco despede-se das arenas e do comando do Grupo de Forcados Amadores de S. Manços na corrida que no próximo dia 21 de Maio, na praça de S. Manços, como há muito estava anunciado.

Agora, e conforme o comunicado que recebemos da empresa Toiros e Tauromaquia Lda, e que já aqui publicamos, o Concurso de Ganadarias passa para o mesmo dia... e a 10 km...

Se o futebol, tem força para mudar datas tradicionais, era de bom senso, e ainda antes dos novos cartazes saírem para a rua, que a empresa de Évora repensasse a data, porque assim alguma das corridas ficará às moscas, e não é o que se pretende.


Comunicado da empresa Toiros e Tauromaquia Lda
"A empresa Toiros e Tauromaquia Lda informa o público e em especial todos os aficionados que, o 57° Concurso de Ganadarias em Évora se vai realizar no próximo dia 21 de Maio pelas 22H e não no dia 15 de Maio, de acordo com o que estava inicialmente anunciado.

Conforme é do conhecimento de todos, neste dia e à mesma hora, por via das transmissões televisivas, o país estará pendente do que se passar nos estádios de futebol, já  que dos resultados irá depender a consagração  do Campeão  Nacional da primeira liga de futebol.

Perante estes acontecimentos, que não eram previsíveis quando se marcou a data da corrida, foi unanimemente entendido que o prestigio e a importância deste Concurso de Ganadarias,  justificam amplamente este adiamento."



0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.