1ª Corrida SolSal apresentada ontem em Évora

Foi apresentada na passada sexta-feira à noite, no bar "WineTime93" em Évora, aquela que será a última corrida de toiros da temporada 2015 em Portugal, a realizar dia 1 de Novembro naquela cidade alentejana e  que terá cariz social.
O empresário António Manuel Cardoso "Néné'", os responsáveis pelo Projecto Solidariedade Salesiana-SolSal, Catarina Fialho e o padre José Jorge Morais Gomes, mas também alguns dos intervenientes do espectáculo, falaram da importância deste festejo benéfico e das expectativas para o mesmo.
Foi ainda pedido que no dia da corrida, cada pessoa que comparecer na mesma, entregue na entrada um bem alimentar (arroz, azeite, enlatados, etc...) para apoio às famílias ajudadas pela referida instituição.
Actuarão os cavaleiros António Ribeiro Telles, Luís Rouxinol, Vítor Ribeiro, Ana Batista, Tomás Pinto e o praticante Rui Guerra e os Forcados de Évora e de S. Manços. Será lidado um curro da ganadaria Passanha.

Pode reservar o seu bilhete através dos contactos 938 275 131 e 917 131 930.





































0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.