ASSIM VAI A NOSSA FESTA - COMUNICADO DOS AMADORES DA AMARELEJA

Recibo partilhado no Facebook...
Eu, António Pedro Vasco, cabo do grupo de forcados amadores de Amareleja, venho deste modo dar conhecimento da situação publicada nas redes sociais;

No dia 14 de Agosto de 2015 (sexta-feira) o GFA Amareleja foi pegar a corrida na praça de touros de Amareleja, na qual é empresário o sr. Florindo Ramalho onde este acordou com o nosso grupo o pagamento (400€) no final da mesma.
Após o término da mesma fui ter com o sr empresário para receber o pagamento, mas devido a agitação e descontentamento do público junto da bilheteira querendo estes o reembolso do valor dos bilhetes sobre o que se passou durante a mesma....o sr empresário adiou o pagamento para dia 16 de Agosto (domingo)   após o festival taurino no qual o grupo também estava contratado para pegar, num acto de boa fé e de confiança no sr empresário entreguei o recibo sem que fosse efectuado o pagamento isto na sexta feira após a corrida.
No sábado dia 15 de Agosto, o sr Florindo Ramalho contactou-me afim de me informar que o festival taurino não se iria realizar devido ao que se passou na corrida de sexta feira....
Posteriormente tentei contactar várias vezes o sr empresário para acordarmos a data e a forma de pagamento mas este mostrou-se incontactável não atendendo o telemóvel.
Já no dia 23 de agosto, em Baião abordei o sr Florindo Ramalho onde falei sobre o assunto e este disse que não iria efectuar qualquer pagamento ao GFA Amareleja, visto já ter em seu poder o recibo relativo ao mesmo.
Perante o sucedido foi feita denúncia na ANGF, na última reunião da associação onde estiveram presentes os representantes dos grupos associados e direcção da ANGF.


Sem mais assunto;

António Pedro Vasco

Cabo do grupo de forcados amadores de Amareleja.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.