Pedro Espinheira hospitalizado com lesão na coluna


Pedro Espinheira, cabo dos Amadores do Ribatejo, encontra-se desde o dia de ontem internado no Hospital de Sant'Ana, na Parede, com a fractura da vértebra lombar L1, que segundo o próprio terá ocorrido durante a pega a um toiro de Varela Crujo, no passado 7 de Agosto, em Beja.
Após esta corrida de Beja,e apesar das muitas dores, ainda pegou um toiro no dia 9 em Aldeia da Ponte, e fardou-se no passado sábado em Nisa. Mas com as dores a persistirem e cada vez mais insuportáveis, Pedro Espinheira dirigiu-se ontem ao Hospital S. Francisco Xavier, em Lisboa, onde lhe foi diagnosticada a lesão na coluna vertebral. Foi entretanto transferido para o Hospital da Parede, onde deverá manter-se durante mais 3 dias, para que lhe seja colocado um colete de imobilização.
A sua recuperação levará alguns meses, pelo que a época termina assim mais cedo para este Forcado, e cabo dos Amadores do Ribatejo.





0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.