Comunicado dos Amadores de Setúbal na sequência dos acontecimentos que tiveram lugar no passado sábado em Alcácer do Sal

"Na sequência dos acontecimentos que tiveram lugar no passado sábado em Alcácer do Sal, envolvendo elementos dos Amadores de Montemor e da reportagem veiculada pela comunicação social, cumpre-nos proceder ao seguinte esclarecimento:
Noticiou a SIC, seguida por outros órgãos da comunicação social, que os desacatos tiveram origem em desentendimentos entre o Grupo de Forcados Amadores de Montemor e o Grupo de Setúbal, durante a madrugada de sábado depois da Garraiada das Tasquinhas em Alcácer do Sal.
Não existiu nem existe qualquer desentendimento entre o nosso grupo e os Amadores de Montemor, que nos merece o maior respeito e admiração.
O Grupo de Forcados Amadores de Setúbal não está relacionado com as lamentáveis ocorrências que tiveram lugar, nem nos revemos, de forma nenhuma na cobardia e perversidade dos actos praticados contra os elementos do grupo de Montemor e restantes cidadãos.
Estamos convictos que os valores com que pautamos os nossos comportamentos são transversais a todos os grupos de forcados e estamos convictos também que a nossa indignação pelo desvalor e cobardia dos agressores é partilhada por todos os que se honram de usar uma jaqueta!
Expressamos a nossa sincera solidariedade aos Amadores de Montemor, que atravessam este momento tão difícil.
Fazemos votos para a melhor e rápida recuperação de todos os feridos e rezamos com muita fé por José Maria Cortes.

Com os melhores cumprimentos,

Francisco Mirrado
Grupo de Forcados Amadores de Setúbal"

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.