ASSOCIAÇÃO DE FORCADOS E EMPRESÁRIOS TAURINOS

Por: José Barrinha Cruz
No dia 2 de Abril deste mês, numa reunião da ANGF, o Grupo de Forcados Amadores do Aposento da Chamusca teve a coragem de denunciar uma tentativa de suborno da Empresa Gestoiro,  para a compra de 150 bilhetes.
Nada que já não se soubesse e não fosse corrente nos meios taurinos, conforme publicado em 17.10.2012 no meu FB com o título “O EMBUSTE” e posteriormente no site FORCADO AMADOR.
O que se lamenta é que já fosse habitual entre os Srs. empresários e alguns Grupos de  Forcados  este tipo de “acordo”, só que agora  «às claras» e sem vergonha.
Indigno, a falta de honestidade de Grupos que aceitam tal compadrio, suborno e  subordinação  e  que chegue tão baixo a   dignidade  a que o FORCADO AMADOR  se compromete quando veste uma JAQUETA.
Quanto à APET, que se vai reunir no dia 21 deste mês  para analisar o veto da ANGF ao seu associado ,  espero que esta Associação -  da qual fazem parte grande parte de ex-forcados -, não se esqueça que se não travarem quanto antes os seus associados nestes  aliciamentos  aos Grupos para compra de bilhetes, aos poucos, os VALORES que ainda existem na Tauromaquia Portuguesa  perdem-se definitivamente, passando a imperar a mentira, o embuste e o «salve-se quem puder»,  e a Festa Brava vai morrendo lentamente. 



 

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.