Académicos de Elvas de partida para a Venezuela

O Grupo de Forcados Amadores Académicos de Elvas parte amanhã, 07 de Fevereiro, pelas 07h25 horas da manhã rumo à Venezuela. Viajam pela companhia Air Europe e fazem escala em Madrid, antes de aterrar em Caracas. Na manhã seguinte fazem a ligação entre Caracas e La Vigia num voo interno das linhas aéreas venezuelanas.

Tem previsto chegar ao destino - Mérida - na sexta-feira, para participar na XLIII Feria Internacional del Sol.

Os Académicos, assim como Sónia Matias e Marcos Bastinhas  actuam no domingo dia 10, pelas 20h00 locais, na Gran Corrida de Rejones en Honor a la Virgen del Rocío, espectáculo que tem a particularidade de se iniciar com uma procissão de velas pela arena da imponente praça de touros daquela localidade que tem a capacidade de acolher 16.000 espectadores.

Para pegar os 4 toiros da ganadaria “Campo Pequeño”,  o cabo António Patrício que já se encontra em Mérida,  faz-se acompanhar de mais 15 elementos.

Fique a par de todas as novidades desde a Venezuela com o FORCADO AMADOR !




0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.