AGRADAVEL NOVILHADA EM ALBUFEIRA

Reportagem: Jorge H. Sampaio



Estão de regresso à Monumental Praça de Toiros de Albufeira, as “Oportunidades aos Novos”, que todos os anos o dinâmico empresário e antigo Matador de Toiros Fernando Santos, leva a efeito no inicio e no final de cada temporada. Este segundo ciclo de 2012, teve o seu arranque no passado dia 13 com uma agradável Novilhada Popular, onde os três novilhos/toiros de S. Marcos de bonita apresentação, serviram na perfeição todos os intervenientes, um cartel misto com a presença dos cavaleiros praticantes Miguel Tavares e Verónica Cabaço, os forcados de Arronches comandados por Ricardo Nunes e o novilheiro Diogo Santos, perante pouco mais de um quarto de casa.
Nas pegas a noite foi tranquila para os Amadores de Arronches com Paulo Florentino a fechar-se bem a barbela ao primeiro intento com as ajudas a colaborarem bem e por David Carapinha a consumar à quarta tentativa e a sesgo, depois de ter estado mal de braços e pernas nas três tentativas anteriores.
Este espectáculo foi dirigido pelo Sr. Agostinho Borges assessorado pelo Dr. Carlos Sousa, estando a ferragem e embolação a cargo do Sr. João Lázaz














0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.