José Mário Almeida amanhã na TVI


O forcado José Mário Almeida do Grupo de Arronches vai dar o seu testemunho AMANHÃ no programa A TARDE È SUA apresentado por Fátima Lopes da estação de televisão - TVI, a partir das 16h. ("ACIDENTE DE TRABALHO MUDOU A MINHA VIDA")

De relembrar que o
José Mário Almeida foi um dos fundadores dos Forcados de Arronches, um grande campeão de raids a cavalo, representando muitas vezes a selecção Portuguesa em campeonatos do mundo.
Quando sofreu o grave acidente ainda se encontrava no activo no grupo de forcados, é um exemplo a seguir, pela coragem e a sua forma de estar dentro e fora de praça, transmitindo sempre um espírito de entrega e dedicação.
Um grande olé ao Zé Mário.
Amanha todos a ver a TVI.....

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.