Forcados de S. Manços, Póvoa e Monsaraz emitem comunicado


Resultado de imagem para comunicado
Depois de terem sido contactados pela Associação Nacional de Grupo de Forcados a aconselhar estes grupos não actuarem no Festival anunciado para amanhã na Granja (Alentejo), os cabos dos Grupos de São Manços, GFA Póvoa de São Miguel e o GFA Monsaraz emitiram o comunicado que passamos a transcrever:
"Como é do Vosso conhecimento, seria o GFA São Manços, GFA Póvoa de São Miguel e o GFA Monsaraz a pegar o Festival, no dia 9 de Fevereiro na Granja.
Desta forma fomos contactados pela empresa do Sr. Marco Ramalho, que seria a Organizadora do Festival. Aceitámos pegar, visto o Sr. Marco Ramalho reunir perante o IGAC as condições necessárias para promover o espetáculo.
Recebemos no dia de ontem (06/02/2019), um email da ANGF a comunicar que o Sr. Florindo Ramalho estava ligado à organização do espetáculo, estando vetado pela ANGF, cabia-nos a nós decidir aceitando as devidas consequências impostas pela ANGF , pegar ou não o festival.

Como assumimos um compromisso de lealdade à ANGF não iremos pegar o festival de 9 de Fevereiro na Granja.
Com os melhores cumprimentos,
João Fortunato
André Batista
Ricardo Cardoso"

0 comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

Insira o seu e-mail e receba todas as actualizações do FORCADO AMADOR

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2014 All rights reserved.