Pedro Primo transferido para o Hospital Curry Cabral em Lisboa


O forcado dos Amadores de Cuba, Pedro Primo está já a ser transferido num helicóptero do INEM para Lisboa, precisamente para o Hospital Curry Cabral, cujo director é  Dr. Eduardo Barroso, director do Centro Hepato-Bilio-Pancreático e Transplantação (CHBPT) do deste hospital, e uma referência mundial na área da transplantação hepática, pois segundo conseguimos apurar o forcado  necessita de um transplante de fígado.

Recordamos que Pedro  Miguel Ximenes Primo, de 25 anos, forcado dos Amadores de Cuba, sofreu este sábado, 2 de Setembro, uma violenta colhida na tentativa de pega a um toirosde Jorge de Carvalho, durante a corrida de toiros integrada na Feira Anual de Cuba.

1 comments:

Anónimo at: 4 de setembro de 2017 às 15:04 disse...

Que Deus o ajude nesta hora particularmente difícil, um abraço grande ao grupo e um especial ao forcado em questão um grande olééé e certo que tudo correrá pelo melhor

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.