Pedro Primo operado com sucesso


A equipa liderada pelo conceituado médico Dr. Eduardo Barroso, director do Centro Hepato-Bilio-Pancreático e Transplantação (CHBPT) do hospital Hospital Curry Cabral, já terminou a cirurgia ao jovem Forcado Pedro Primo.
Segundo fontes próximas dos Amadores de Cuba, a operação pauto-se pelo sucesso, tendo os médicos conseguido estancar a hemorragia e o recuperar o próprio fígado, não tendo sido neste momento necessário realizar um transplante, pelo que o quadro clínico registou uma evolução positiva, embora o forcado continue em coma induzido e o seu estado de saúde mantêm-se critico

Pedro Primo foi evacuado já esta tarde num um helicóptero do INEM para o hospital da capital onde tinha a equipa liderada pelo Dr. Eduardo Barroso à sua espera

Recordamos que Pedro  Miguel Ximenes Primo, de 25 anos, forcado dos Amadores de Cuba, sofreu este sábado, 2 de Setembro, uma violenta colhida na tentativa de pega a um toiro de Jorge de Carvalho, durante a corrida de toiros integrada na Feira Anual de Cuba.

2 comments:

Unknown at: 5 de setembro de 2017 às 12:23 disse...

Deus seja louvado e livre este rapaz, dando-lhe vida saudável

CorreiaNunes at: 5 de setembro de 2017 às 21:47 disse...

Que recuperem,pois um Jovem perder assim a Vida é triste embora fosse no que gostava de fazer.
Mostra Valentia na Luta pela Vida Pedro Primo,Força .

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.