Insira o seu e-mail e receba todas as actualizações do FORCADO AMADOR

GARVÃO - Reportagem da Corrida de Garvão por Jorge H. Sampaio

 

TITO E FORCADOS DE MONSARAZ VENCEM TROFEUS EM GARVÃO

Tarde agradavel na Tradicional Corrida da Feira de Garvão, com uma entrada de ¾ de casa, em disputa o troféu C. Municipal de Ourique para a melhor lide a cavalo para Luis Rouxinol, Tito Semedo e Sónia Matias e, o troféu Junta de Freguesia para o melhor Grupo de Forcados disputado pelos Grupos do Ribatejo, Cascais e Monsaraz frente a seis toiros de excelente apresentação de S. Martinho.

Nas pegas o troféu para o melhor grupo em praça, foi para os Amadores de Monsaraz com duas pegas à primeira por intermédio de Carlos Polmo e Luis Rodrigues, pelos do Ribatejo foram solistas Rafael Costa à primeira e Ricardo Jorge à segunda, pelo grupo de Cascais foram solistas João Sepulveda com uma rija pega ao primeiro intento e Carlos Dias à quinta.

Esta corrida teve a direção de Agostinho Borges asseçurado pelo Dr. Matias Guilherme, com a ferragem e embolação a cargo da dupla Simões e Alcachão.

 

Jorge H. Sampaio

 

















0 comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2014 All rights reserved.

NOTICIAS

Clique na imagem e aceda aos últimos vídeos!

Visite a Loja On- Line

Visite a Loja On- Line
________________________________________________________________________________________________________