ALBUFEIRA - Reportagem da Corrida de Albufeira por Jorge H. Sampaio

 
MAIS NOVOS TOUREIAM EM ALBUFEIRA
 
O mês de Maio trás de volta a Albufeira as oportunidades para os mais novos, esta é a aposta do empresário Fernando Santos que ao longo dos anos no inicio de cada temporada e nos últimos espectáculos, dá assim oportunidade para toureiros e forcados mais jovens, mostrarem o seu valor. Perante uma boa entrada de publico foram lidadas três vacas das Sesmarias Velhas (ferro Fernando Santos) pelos cavaleiros amadores Mafalda Robalo com uma lide agradável e com sentido. Marco Santos mostrou bons modos embora por vezes utiliza-se velocidade a mais. Agradavel surpresa foi a actuação de Joaquim Santos, que vimos pela primeira vez e, que mostrou traqueijo como equitador, com muito sentido de lide.
Nas pegas e em tarde de juventude, estiveram os Amadores de Cascais, comandados por Paulo Loução que em tarde de aniversário, fez fardar alguns novos elementos que sem dificuldades pegaram as 3 vacas por intermédio de Luis Pereira, Afonso Cruz e João Tomáz todos à primeira.
Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, asseçorado pelo Dr. Matias Guilherme com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes.
 
Jorge H. Sampaio
 











0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.