REPORTAGEM DE ALBUFEIRA - 19 de Maio por Jorge H. Sampaio



JUVENTUDE DE ARRONCHES BRILHA EM ALBUFEIRA
 
Nesta sexta feira 19 de Maio, realizou-se mais um espectaculo de Variedades Taurinas na Monumental Praça de Albufeira com entrada razoavel de publico, em praça os cavaleiros amadores Manuel de Oliveira e Erica Correia, com o cavaleiro Filipe Peseiro (anunciado e presente) a ser impossibilitado de actuar por problemas administrativos, frente a 3 reses de Fernando dos Santos que não complicavam, com as pegas a cargos dos Amadores de Arronches que deram brilho a uma tarde sonsa.
Nas pegas a tarde teve brilho com a juventude dos Amadores de Arronches, a demonstrarem ao publico e ao seu cabo Manuel Cardoso que o futuro é promissor e que o grupo tem matéria de confiança para continuar, com as 3 pegas a serem consumadas ao primeiro intento por Rafael Pimenta, Gabriel Pimenta (irmãos) e Nuno Camojala.

Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes. No final e extra espectáculo o empresário oferece uma rez para os mais curiosos e como geralmente acontece em Albufeira, são os estrangeiros que aproveitam para terem a primeira esperiencia de enfrentar uma rez brava.
Jorge H. Sampaio














0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.