Amadores de Salvaterra de Magos com novo cabo

Nilton Milho, será o novo cabo do Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos sucedendo assim a Nélson Soares no comando do grupo.

Nascido a 19-05-1978 em Évora, desde muito cedo viu o Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos fazer parte da sua vida, pela mão de António Lapa, velha glória das nossas praças e um dos melhores forcados de todos os tempos.

Forcado desde 1994, Nilton Milho leva já mais de 2 décadas no activo, tendo já passagens por grupos como os Amadores do Montijo, Amadores de Cascais e Tertúlia Tauromáquica do Montijo onde foi comandado por grandes nomes e glórias da forcadagem como José Luis Figueiredo, Francisco Velha Cano, David José Santiago e Luís Almeida com quem regressou a Salvaterra.

Nilton Milho, experiente e consagrado forcado conta já com uma marca de 100 touros pegados . O Grupo de Forcados Amadores de Salvaterra de Magos está empenhado e motivado para a temporada que se avizinha, honrando o seu passado, os seus pergaminhos e recordando todos aqueles que fizeram parte da sua História.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.