REPORTAGEM EM ALBUFEIRA - JORGE H. SAMPAIO

Último dia do mês de Agosto na Monumental de Albufeira, uma casa meia para assistir a uma Corrida Mista com um cartel formado pelos cavaleiros Tito Semedo, Marco José e Sónia Matias e pelo matador Nuno Casquinha, frente a 4 novilhos toiros da ganadaria Prudêncio, que não complicaram a tarefa aos artistas, nas pegas os Amadores da Povoa de S. Miguel.

No capitulo das pegas o Grupo da Povoa mostrou coesão e que estava em Albufeira para triunfar, na primeira da noite o cabo apostou no jovem Leandro Caeiro que por 3 vezes não se entendeu com o “Prudêncio” que tinha pela frente, sendo dobrado (por opção acertada do cabo) por Albino Martins que com a sua experiência resolveu à primeira, o segundo toiro coube a Fábio Caeiro com uma boa pega à primeira e o ultimo a Rúben Torrado também ao primeiro intento numa pega rija, aguentando os derrotes altos do seu oponente.
Na parte apeada, Nuno Casquinha deixou algumas pinceladas de bonito toureio, estando elegante de capote com bonitos lances merecendo os olés das bancadas. Na muleta, toureando por ambos os pitons, não teve grande matéria para luzir com o novilho a passar sempre em curto, valendo a entrega do jovem matador luso.
No computo geral pode-se resumir que foi uma noite quente e entretida a deste ultimo de Agosto no autódromo algarvio.


Este espectáculo teve a direcção de Agostinho Borges, com a embolação e ferragem a cargo da equipa de Bruno Lopes.

















0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.