Insira o seu e-mail e receba todas as actualizações do FORCADO AMADOR

OS FORCADOS E AS NAMORADAS...

Ao principio as namoradas dizem-se aficionadas, acompanham os forcados a todos os treinos, a todas as corridas e a todos os jantares do grupo e consideram todos os elementos do grupo, uns tipos porreiros.

Depois deixam gradualmente de ir aos treinos e ás corridas em desmontáveis, e só vão a alguns jantares..., até que uSm dia dizem: "Porque é que quando estás com a malta do grupo só falam de toiros???"

Chegado este momento, chegou o principio do fim.

Começam então com as perguntas do tipo: "Porque é que vais a todos os treinos, não poderias ir só a alguns???", nessa altura o forcado devia responder: "Não, não posso, eu é que sei de toiros...", mas para não se chatear não o faz.

Segue-se a fase em que só vão ás corridas a Santarém, Évora, Moita e acabam por ir só ao Campo Pequeno. Em simultâneo começam a embirrar com determinados elementos do grupo e com algumas namoradas da malta, e começam a marcar jantares, festas de anos de amigas e visitas a casa da família, para as vésperas das corridas e para os dias dos treinos, o que obriga o forcado a pirar-se a seguir ao treino privando-se de conviver com os amigos só para não as ouvir...

Eis que chega o dia fatal, em que convencidas que domaram o rapaz dizem : "Ou eu ou os toiros !!!...."

É então altura de ouvirem a resposta : "OK!!! vou ter saudades tuas..."

retirado do blog de João Cortesão  - http://sortesdegaiola.blogspot.pt/

0 comentários:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2014 All rights reserved.

NOTICIAS

Clique na imagem e aceda aos últimos vídeos!

Visite a Loja On- Line

Visite a Loja On- Line
________________________________________________________________________________________________________