José Freire é o novo cabo dos Amadores de Coimbra



O Grupo de Forcados Amadores de Coimbra vem por este meio informar que, em reunião ocorrida no passado dia 9 de Abril, o Cabo Rui Martins comunicou ao Grupo a sua decisão de deixar a chefia do mesmo. Tal decisão deve-se unicamente a motivos profissionais e pessoais, pelos quais, desde logo, se encontra geograficamente afastado de Coimbra. No entanto, o Cabo cessante declarou que se mostra disponível para acompanhar o GFA Coimbra sempre que possível, daí ter decidido não fazer qualquer despedida.

A partir da mesma reunião foi deliberado aprovar por unanimidade que os destinos do Grupo passam a ser comandados por José Freire, que será, desta forma, o terceiro Cabo do GFA Coimbra, sucedendo assim a Rui Martins e a Luís Pires dos Santos.

José Freire, nascido a 1 de Dezembro de 1994, fardou-se pela primeira vez a 12 de Junho de 2011. Pegou o seu primeiro toiro nesse mesmo ano, no dia 2 de Outubro, tendo já dado provas dentro e fora de praça que tem capacidade para assumir este desafio.

Desejando que esta temporada seja de triunfo para todos.

Com os melhores cumprimentos,

Grupo de Forcados Amadores de Coimbra

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.