Luís Machado será o 3.º Cabo dos Académicos de Elvas

Luís Machado, nascido a 1 de Junho de 1988, e elemento do GFA Académicos de Elvas desde a temporada de 2004, será o novo cabo do Grupo fundado por Ivan Nabeiro.

O grupo juntou-se ontem, dia 20 de Março de 2016, para um almoço onde se decidiu a futura liderança. Utilizando o mesmo método que levou em 2011 à eleição do António, fez-se uma votação entre todos os elementos actuais, sendo Luís Machado eleito pela grande maioria dos votos.

Luís Machado é um forcado que se notabilizou pela entrega ao grupo e se destacou nas suas primeiras épocas como segundo ajuda, tornando-se ao longo do tempo um forcado muito completo, tendo também sido forcado de cara com regularidade nas últimas temporadas.

A corrida de mudança de cabo, e despedida do António Caldeira Patrício, será na tradicional corrida da feira de São Mateus de Elvas, a 17 de Setembro.

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.