FORCADOS DAS CALDAS AGRADECEM AOS DE MONTEMOR


O Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha emitiu um comunicado onde agradece o gesto de 'cedência' da Corrida de Homenagem a Fernando a 1 de Maio em Vila Franca, pelo Grupo de Forcados Amadores de Montemor, o qual transcrevemos na íntegra:


"O Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha vem desta forma agradecer publicamente ao Grupo de Forcados Amadores de Montemor, e em especial ao seu Cabo, António Vacas de Carvalho, o gesto absolutamente inesquecível de ceder o seu lugar na corrida de Homenagem ao Sr. Fernando Palha, em Vila Franca de Xira.

Estando já previamente contratado para pegar esta corrida, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor, ao ter conhecimento que o Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha contava com vários netos do Sr. Fernando Palha como elementos, predispôs-se, sem demoras, a ceder o seu lugar para que estes pudessem pegar uma corrida com semelhante carga emotiva.

Numa época em que o mundo dos toiros se vê tantas vezes posto em causa, o Grupo de Forcados Amadores de Montemor provou que os grandes valores e princípios são ainda uma realidade bem viva e que além de ser um exemplo de Grupo dento de praça, também fora de praça sabe marcar pela diferença.

Uma atitude de semelhante Nobreza não se agradece simplesmente com comunicados ou palavras de circunstância. Agradece-se com o coração e com o sentimento sincero de amizade. É esse o sentimento que fica.
Gostaríamos também de expressar um profundo agradecimento à empresa organizadora da corrida, que tendo já outro cartel previsto, permitiu que tal gesto se concretizasse. 
Muito Obrigado,
O Grupo de Forcados Amadores de Caldas da Rainha."

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.