Manuel Jorge Guerreiro dos Amadores de Lisboa já está em casa

Manuel Jorge Guerreiro, forcado dos Amadores de Lisboa que no passado fim-de-semana sofreu fractura no esterno durante um treino realizado na praça de toiros de Montemor-o-Novo já teve alta hospitalar, e deixou na sua página do Facebook uma mensagem que trasncrevemos:

"Olá a todos!! Nestes dias não tem sido nada fácil, mas com o carinho e apoio de todos os amigos/as chego agora a casa depois de uns dias bem passados no Hotel Hospital de Santarém. Quero agradecer a todos os companheiros do GFAL, antigos e actuais pelos telefonemas e mensagens de apoio, também aqueles amigos que sempre estão comigo em todo o lado,aos elementos de todos os grupos de forcados pelas msg, um obrigado por tudo, por fim aos meus Pais e a minha mulher que teve a paciência de atender quase todos os telefonemas de todos vocês, um beijinho especial para a Vanda Cristina, Maria Ferreira, e um abraço para o Cabo Pedro Maria Gomes. Obrigado. Abraço e beijinhos a todos."

Ao Manuel Jorge a equipa de Forcado Amador envia os votos de rápidas melhoras!

1 comments:

Manuel Guerreiro at: 1 de fevereiro de 2012 às 17:54 disse...

Vitor, antes demais os meus Parabéns pelo novo Blog, a ti e a toda a equipa, sempre estão em prol das festa. O meu obrigado pela mensagem, agora só o tempo o dirá, um grande abraço.

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.