O Sol e Toiros agora em canal aberto e gratuito na Televisão


Mantendo a premissa de defesa e difusão da festa brava, o Sol e Toiros TV realizou uma nova parceria que promete trazer novidades aos aficionados.
Em conjunto o Sol e Toiros e a Localvisão abraçam um novo projeto, que pretende dar a possibilidade a todos os seguidores da Tauromaquia Nacional de a acompanhar em canal aberto.

O Magazine semanal de atualidade taurina, do Canal Sol e Toiros, vai continuar a mostrar-lhe o resumo das melhores corridas de toiros, as opiniões dos nossos convidados, entrevistas com os principais intervenientes da festa e a tauromaquia em todas as suas vertentes, mas agora, transmitido em canal aberto na Localvisão.

A grande estreia acontece já esta Quarta-feira dia 05 de agosto às 15h30, 21h30 no canal 199 das operadoras de serviço de televisão em Portugal.
O Sol e Toiros volta assim a trazer os toiros à Televisão, todas as Quartas, Quintas e Sextas-feiras nos seguintes horários:

Quarta-feira dia 05 de agosto às 15h30, 21h30 ESTREIA

Quinta-feira dia 06 de agosto às 09h30;

Sexta-feira 7 de agosto às 15h30, 21h30;

Sábado 8 de agosto às 09h30

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.