Jovem de 20 atacou forcado para lhe tirar a vida - in Correio da Manhã

Jovem de 20 atacou forcado para lhe tirar a vida 
Jovem de 20 anos formalmente acusado pelo homicídio de José Maria Cortes.
Sandro Pato "agiu de uma forma livre e consciente, com o propósito concretizado de atingir [à facada] o peito de José Maria Cortes", o forcado e cabo do Grupo de Montemor, "para lhe tirar a vida". A acusação é do procurador do Ministério Público encarregue de conduzir o inquérito à morte do jovem, de 29 anos, atacado na madrugada de 23 de junho, no recinto da feira de Alcácer do Sal, após uma corrida do grupo que a vítima liderava.

Sem que tivessem sido apurados os motivos do desentendimento - que levaram a uma batalha campal entre dois grupos, com mais de 60 pessoas envolvidas -, "dois indivíduos rodearam José Maria Cortes e o arguido desferiu golpes de navalha na direção do forcado, que acabou atingido pelo menos duas vezes no peito".

O homicida, de 20 anos, atacou José Maria com uma navalha de 8,5 centímetros de lâmina, que perfurou o tórax e o coração do forcado de Montemor.

Um amigo de ‘Zé Maria' apercebeu-se do ataque ao forcado e foi em seu auxílio, acabando por ser atingido à navalhada "no abdómen, na mão esquerda e na perna direita".

Texto e Fotografias: CM - Correio da Manhã Por:Ana Botto

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.