BALANÇO DA TEMPORADA: ELIAS SANTOS - GFA ALTER



"Continuem a dignificar as respectivas jaquetas com humildade e valentia, elevando a figura que é o Forcado Amador a nível nacional e internacional." - Elias Santos - Cabo do GFA de ALTER
 
Fardaram em 2013 com a jaqueta do Grupo de Forcados Amadores de Alter 26 elementos, o mais novo deles com 18 e mais velho com 37 anos, sendo a média das idades 25 anos.
 
Elias Santos, Cabo do Grupo de Alter considera que o balanço da temporada é positivo, apesar de ter sido ano de transição, onde saíram alguns elementos mais velhos. Durante esta época existiram algumas corridas duras onde o grupo esteve a altura dos desafios e com muitos elementos novos também à altura da situação. Participaram em 13 corridas em Portugal e uma em França. 
Nas 13 corridas realizadas em Portugal pegaram 32 toiros, realizando para tal 55 tentativas, o que perfaz a média de 1,72 tentativa/toiro.
 
Elias Santos destaca pela positiva a corrida em que pegaram seis toiros em Idanha-a-Nova e também a digressão a França. Já pela negativa o falecimento de um elemento do grupo num acidente de viação Nuno Estevão e também a perda forcado José Maria Cortes.
 
No que diz respeito a lesões, não re registou nenhuma que se considere grave.
 
Termina com uma mensagem para os TODOS OS FORCADOS!

"Continuem a dignificar as respectivas jaquetas com humildade e valentia, elevando a figura que é o Forcado Amador a nível nacional e internacional."







0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.