Miguel Felix faleceu esta tarde vitima de um enfarte fulminante!

A noticia chegou ao cair da noite, não quisemos acreditar.  Procuramos contactar outros amigos comuns na esperança que fosse mentira, mas infelizmente era verdade. Faleceu esta tarde Miguel Felix, antigo Forcado dos Amadores de Cascais e dos Amadores de Lisboa, vitima de um enfarte fulminante. Segundo conseguimos apurar, Miguel Felix dirigiu-se à escola para ir buscar o filho e sentiu-se mal, vindo a sucumbir nesse mesmo local.
Miguel Felix nasceu a 23 de Abril de 1968, e com 20 anos integra o Grupo de Forcados Amadores de Cascais, onde pegou durante alguns anos, rumando posteriormente para os Amadores de Lisboa, onde viria a terminar a carreira a 17 de Maio de 2007 no Campo Pequeno, onde despiu a Jaqueta do grupo de Lisboa!
Era um seguidor dos seus dois grupos, sempre que podia marcava presença, em corridas, treinos, jantares, sempre critico e grande amigo... vai deixar saudades!
À sua mulher e filho, a toda a restante família, ao grupo de Cascais e grupo de Lisboa, a equipa do Forcado Amador envia as mais sentidas condolências!






0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.