Tertúlia Tauromáquica de Estremoz divulga Triunfadores da Temporada 2013

Será no próximo dia 22 de Novembro que a Tertúlia Tauromáquica de Estremoz, realizará a sua IV Gala de Entrega de Troféus aos triunfadores da temporada 2013, este ano decorrerá no Hotel Imperador, junto ao nó de autoestrada, em Estremoz pelas 20h.
 







 


A cerimónia contará com um magnífico jantar, seguido da entrega dos troféus actuação do grupo de sevilhanas de Reguengos de Monsaraz.

Foi no passada terça-feira que os associados da Tertúlia Tauromáquica de Estremoz se reuniram para votar nos triunfadores/galardoados da temporada tauromáquica 2013.

-Troféu Mestria - LUIS ROUXINOL
- Cavaleiro triunfador da temporada- JOÃO MOURA CAETANO
- Cavaleiro praticante triunfador- MIGUEL MOURA
- Cavaleiro amador triunfador- LUIS ROUXINOL JR.
- Cavaleiro revelação da temporada- JACOBO BOTERO
- Revelação de Alternativa- MATEUS PRIETO
-Grupo de forcados- AMADORES DE VILA FRANCA
-Peão de brega- JOÃO GANHÃO
-Ganadaria- Herd. ANTONIO SILVA
-Matador- ANTONIO JOÃO FERREIRA
-Novilheiro- MANUEL DIAS GOMES
-Novilheiro amador- DIOGO PESEIRO
-Bezerrista- JOÃO SILVA "EL JUANITO"


0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.