Tribunal decide caso sobre a ANGF



 
Como é do conhecimento público, em Outubro de 2010 a Associação Nacional de Grupos de Forcados foi posta em Tribunal pelos Grupos de Forcados de Cuba, Pinhal Novo, Setúbal, Aposento de Tomar e Bencatel. Entendiam esses Grupos de Forcados que a ANGF deveria ser obrigada a aceitá-los como Grupos Associados.

Esse processo judicial foi, na ocasião, utilizado para vaticinar o fim da ANGF. Os mesmos de sempre apressaram-se a vir a público dizer que esta seria a "machadada final na ANGF", que os seus dirigentes seriam investigados e que em suma, seria o fim de uma era de ilegalidades e prepotência.

Durante estes três anos a ANGF manteve-se tranquilamente em silêncio face a essas mentiras e difamações dos mesmos de sempre, aguardando confiante e serenamente que fosse reposta a verdade e feita justiça.
Ora a justiça fez-se e tornou-se hoje definitiva a decisão do Tribunal que deu total e completa razão à ANGF e às suas decisões.

Há lições a retirar de toda esta situação:
- A ANGF continuará o seu trabalho em prol do Forcado Amador e em prol da Tauromaquia, desenvolvendo a sua actividade com o mais profundo rigor e na total legalidade, como agora bem se confirmou.
- Aqueles que fazem da crítica, da mentira e da maledicência a sua forma de estar na Festa devem compreender, de uma vez por todas, que existe outro caminho: um caminho de trabalho verdadeiro, efectivo e real de promoção da nossa Tauromaquia.
 




0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.