A Corrida de Toiros agenda para o próximo sábado, dia 14 de Setembro, em Ferreira do Alentejo, por ocasião da sua feira anual, sofreu algumas alterações, nomeadamente com a integração dos forcados de Beja em substituição do grupo da Amareleja.
A corrida que era inicialmente organizada pelo senhor António Quadrado, cabo dos forcados da Amareleja, passou a ser da responsabilidade da câmara municipal de Ferreira do Alentejo tendo como empresa promotora a Troféu Ganho de José Luís Zambujeira, em virtude do senhor António Quadrado ter andado a receber patrocinios junto das empresas da vila e a promover a venda de bilhetes, mas possivelmente, já com o intuito de não levar a corrida por diante, uma vez que nem chegou a tirar as licenças obrigatória para a realização da referida corrida. Inclusive a praça de toiros que estava a ser instalada no recinto da feira ficou a meio da montagem, tendo o senhor Quadrado desaparecido do mapa... Assim, podemos ainda adiantar que os serviços jurídicos da câmara municipal de Ferreira do Alentejo já avançou com uma queixa crime contra António Quadrado!
Recordamos que este pseudo-empresário já tinha organizado a corrida de toiros realizada no inicio de Agosto, em S. Matias (Beja), ficando a dever o cachet à maioria dos intervenientes, inclusive aos próprios bombeiros e agentes da guarda nacional republicana para ali destacados!
0 comments:
Enviar um comentário
ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS