Amadores de Arronches deixam mensagem

Hoje a minha pátria está de Luto...
Aquela que não apoia o casamento gay, aquela que não alinha numa globalização cultural, aquela que sabe o que é a Portuguesa e a entoa a todo pulmão, aquela que defende as tradições, aquela do com licença, do se faz favor e do obrigado...está de Luto!!! País de merda o outro quero ver, o que fazem a esse cobarde... por mim era cada dia cada dedo!!!
Partiu um Grande Forcado, um Grande Líder, um Grande Homem...foste e serás uma inspiração para gerações de Forcados!!! Soube da triste noticia a caminho de casa, vindo de uma novilhada em Albufeira, daquelas que estreias miúdos, ontem estrearam-se dois miúdos, daqueles que te admirarão vida fora, porque homens como tu partem, não morrem... o carro percorreu Kilometros por esse Alentejo acima sem se ouvir palavra, o silencio foi a comunicação que conseguimos...
Há coisas nos forcados que se aprendem e corrigem, mas a Alma que tu tinhas nasce e não nasce com muitos. Na sexta quando aguardávamos pelo inicio das cortesias, e te dei os parabéns pela pega no dia anterior e me respondeste:"...ontem quase de certeza que foi a última no Campo Pequeno..." e brincámos com a situação, estávamos longe de tudo isto... vou guardar o abraço e o teu sorriso dizendo "...estás na tua terra, pegas e pego o touro a seguir, tenho que aproveitar este que é o meu ultimo ano, sorte..."
À esposa, família e família dos Amadores de Montemor, em meu nome e dos Amadores de Arronches, as mais sentidas condolências. Descansa em Paz Amigo.
Ricardo Porto Nunes



 

0 comments:

Enviar um comentário

ATENÇÃO: NÃO SE ACEITAM COMENTÁRIOS ANÓNIMOS

APOIO À DIVULGAÇÃO

APOIO À DIVULGAÇÃO

ENVIA NOTICIAS DO TEU GRUPO

Nome

Email *

Mensagem *

VISITAS

ATENÇÃO

É expressamente proibida a cópia ou reprodução dos conteúdos sem autorização. Se desejar alguma fotografia ou informação contacte: geral.forcadoamador@gmail.com.

FORCADO AMADOR © 2010 All rights reserved.